Igreja de Alagoas sedia congresso pelos 200 anos da cidade de Maceió
Maceió – Alagoas (Segunda-feira, 21-09-2015, Gaudium Press) A Arquidiocese de Maceió realiza entre os dias 7 e 9 de outubro o Congresso de História, em parceria com a Universidade Federal de Alagoas (Ufal), para ressaltar os 200 anos da cidade alagoana.
Com o tema “Os 200 anos da Igreja Católica em Maceió”, o encontro reunirá diversas pessoas, desde leigos a autoridades eclesiásticas, com o propósito de refletir o papel da Igreja na capital alagoana.
O encontro também é direcionado a estudantes de história, podendo ser ainda frequentado por qualquer pessoa interessada no tema, através da inscrição que é gratuita.
A abertura do congresso acontece às 11h, com cerimonial presidido pelo Arcebispo de Maceió, Dom Antônio Muniz. (LMI)
Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Maceió
Deixe seu comentário