Gaudium news > Arquidiocese do Rio promove encontro de blogueiros católicos

Arquidiocese do Rio promove encontro de blogueiros católicos

eblog_4_banner_web.jpgRio de Janeiro (Segunda-feira, 27-07-2015, Gaudium Press) Através da Pastoral da Comunicação, a Arquidiocese do Rio de Janeiro realiza em 22 de agosto a quarta edição do encontro “E+Blog”, direcionado a blogueiros católicos.

Na ocasião, o evento que ocorrerá às 9h, na Paróquia de Nossa Senhora da Esperança, no Botafogo, discutirá os desafios de ser “Igreja em saída”, a partir da reflexão do Papa Francisco.

Entre as atividades que farão parte do encontro estão as palestras, partilha sobre temas do cotidiano religioso e a interação com outros profissionais que atuam em blogues, com o propósito de fortalecer uma rede de blogues católicos do Rio de Janeiro.

Os interessados em participar do evento poderão fazer sua inscrição por meio de um formulário especial. (LMI)

 

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas