Academia Marial de Aparecida elege seu novo diretor
Aparecida – São Paulo (Segunda-feira, 16-03-2015, Gaudium Press) Recentemente, a Academia Marial de Aparecida, com sede no Santuário Nacional, anunciou como seu novo diretor o Padre Valdivino Guimarães, que assumiu o centro de estudos, substituindo o Padre Antonio Clayton Sant’Anna.
Por ocasião dos 30 anos da Academia Marial, o Padre Valdivino afirmou que entre os projetos para esse ano está o de torna-la ainda mais conhecida.
“Temos uma riqueza em obras e estudos que podem e devem ser partilhadas com todos aqueles que querem se inteirar um pouco mais sobre a Padroeira do Brasil, seja com fins acadêmicos, seja por curiosidade, seja por amor a Nossa Senhora”, disse.
Com o propósito de cultivar e promover o desenvolvimento teórico e prático da devoção à Nossa Senhora, através do conhecimento teológico, evangelizador e pastoral, a Academia que tem como presidente o Cardeal Dom Raymundo Damasceno Assis, também auxilia seus frequentadores por meio de outros instrumentos de pesquisa e de desenvolvimento sobre Nossa Senhora.
Criada em 1985, vem crescendo em no seu número de associados a espiritualidade mariana que dinamiza a vida cristã, o que faz de sua atividade uma contemplação profunda do mistério de Deus, realizado por meio de Maria Santíssima. (LMI)
Deixe seu comentário