Gaudium news > Arquidiocese de Lima promove Marcha pela Vida 2014

Arquidiocese de Lima promove Marcha pela Vida 2014

Lima – Peru (Quarta-feira, 19-02-2014, Gaudium Press) Nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, será apresentado oficialmente em Lima a Marcha pela Vida 2014. A marcha ocorrerá no próximo sábado 22 de março.

marcha_pela_vida_2014.jpg

No ano passado, o evento atraiu a participação de mais de 100 mil pessoas. O ‘leit motiv’ da iniciativa é declarar publicamente a importância da defesa à vida desde a concepção até a morte natural e a rejeição ao aborto. Personalidades da vida pública peruana acompanham esses eventos.

“O Estado deve defender a vida, protege-la e deixar de lado uma linguagem falsa na qual ‘dizendo proteger a saúde’, procura maneiras de eliminar vidas. Digamos não a essa linguagem! Protejamos a família e a vida claramente”, assinalou o Cardeal Juan Luis Cipriani, na marcha de 2013.

“Hoje o mundo inteiro está em uma batalha para defender a vida, para defender o matrimônio cristão, para defender a família, são valores não negociáveis! Ao mesmo tempo, queremos agradecer aos nossos pais e avós, que tiveram a generosidade de colaborar com Deus na geração de cada um de nós. A partir daqui podemos dizer com toda a humildade que, na América Latina, se defende a vida”, expressou o Cardeal na ocasião.(GPE/EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas