Gaudium news > Arquidiocese de Campo Grande (MS) promove Curso de Capelania Hospitalar

Arquidiocese de Campo Grande (MS) promove Curso de Capelania Hospitalar

Campo Grande – Mato Grosso do Sul (Quinta-feira, 13-02-2014, Gaudium Press) A Arquidiocese de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, em parceria com a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), iniciou as inscrições para o Curso de Capelania Hospitalar.capelania_hospitalar.jpg

As aulas do curso tem início no dia 26 de fevereiro, em Campo Grande, e no dia 3 de março, em Sidrolândia.

Na capital do Mato Grosso do Sul, a formação será realizada sempre às quartas-feiras, nas dependências da Paróquia São José. Entre as disciplinas a serem ministradas estão Gestão Hospitalar e a Questão do Idoso; Doutrina Social da Igreja; Sacramentos; Leitura e aprofundamento na Sagrada Escritura; e Aconselhamento para Dependentes Químicos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de fevereiro, na Cúria Diocesana, com a coordenadora da Pastoral da Saúde na arquidiocese, Vitorina Limeno. (LMI)

Da redação, com informações Arquidiocese de Mato Grosso do Sul

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas