Gaudium news > Agentes da Pastoral da Saúde se reúnem em Aparecida

Agentes da Pastoral da Saúde se reúnem em Aparecida

Aparecida – São Paulo (Sexta-feira, 07-02-2014, Gaudium Press) A Pastoral da Saúde da CNBB e seus agentes participação neste sábado, 08, em Aparecida, da Romaria Nacional ao Santuário.

Segundo a organização, a Romaria tem o intuito de fomentar a troca de experiências entre os agentes de saúde e iniciar os trabalhos de 2014 com as bênçãos da Padroeira do Brasil.

À partir das 9h, os romeiros participaram da Celebração Eucarística, que será realizada no Altar Central e presidida pelo Bispo de Jaboticabal (SP), e referencial da Pastoral da Saúde, Dom Antônio Fernando Brochini.

Após a Missa, os participantes da romaria se reunirão no Auditório Padre Noé Sotillo para acompanhar uma palestra com o Provincial dos Camilianos no Brasil e doutor em bioética, Padre Léo Pessini, que tratará sobre “A humanização dos cuidados em saúde”. (LMI)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas