Gaudium news > Salesianos preparam-se para celebrar Festa de São João Bosco

Salesianos preparam-se para celebrar Festa de São João Bosco

Turim – Itália (Quinta-feira, 30-01-2014, Gaudium Press) O Arcebispo de Turim, Dom Cesare Nosiglia, presidirá hoje, 30 de janeiro, a celebração das Vésperas Solenes na Catedral da cidade em honra a São João Bosco, cuja festa se comemora no dia 31.

Após a celebração, ocorrerá uma procissão até a Basílica de Nossa Senhora Auxiliadora, que contará também com a participação do Reitor-Mor dos Salesianos, Padre Pascual Chávez.

No dia 31 de janeiro, o Padre Pascual presidirá uma Solene Celebração Eucarística na Basílica de Nossa Senhora Auxiliadora, durante a qual entregará ao Movimento Juvenil Salesiano a tradicional mensagem em nome de São João Bosco.

As duas celebrações Eucarísticas deste dia serão transmitidas ao vivo: a primeira Missa às 11h (horário da Itália), será celebrada pelo Arcebispo de Turim, Dom Cesare Nosiglia; a segunda às 18h30 (horário local) será presidida pelo Reitor-Mor dos Salesianos, Padre Pascual Chávez.. (EPC)

Com informações da ANS.

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas