Gaudium news > Dom Gil participa de encontro do Terço dos Homens, em São Luiz (MA)

Dom Gil participa de encontro do Terço dos Homens, em São Luiz (MA)

São Luís – Maranhão (Quinta-feira, 07-11-2013, Gaudium Press) Proporcionar comunhão fraterna e assegurar a missão e o anúncio do Evangelho será um dos objetivos do 2º Encontro Regional do Terço dos Homens, em São Luís do Maranhão.

Com o lema “Fazei tudo o que ele vos disser” (Jo 2,5), o evento contará com a participação do Arcebispo de Juiz de Fora e Bispo Referencial da CNBB para o Terço dos Homens no Brasil, Dom Gil Antônio Moreira.

Vale ressaltar que, no último dia 17 de setembro, conforme noticiado pelo Gaudium Press, o Arcebispo de Belo Horizonte, Dom Walmor Oliveira de Azevedo, nomeou o Padre Lourival Felipe Soares como novo diretor espiritual do Terço dos Homens, ficando responsável pela formação de equipes nas regiões episcopais e a organização de peregrinações ao Santuário Estadual Nossa Senhora da Piedade. (LMI)

Da redação, com informações Arquidiocese de Juiz de Fora

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas