Cardeal Cipriani se encontra com jovens da Arquidiocese de Lima
Lima – Peru (Quinta-feira, 07-11-2013, Gaudium Press) Os jovens da Arquidiocese de Lima terão mais uma vez a oportunidade de se encontrar com o Arcebispo de Lima, Cardeal Juan Luis Cipriani.
O encontro do Cardeal com os jovens é organizado pelo Vicariato Episcopal da Juventude e Vocações – Casa de Nazareth, e tem por objetivo aproximar a juventude universitária e o Pastor da Igreja que peregrina em Lima.
A reunião ocorrerá no dia 9 de novembro a partir das 11h, no auditório do Colégio Newton. “O domínio pessoal” será o tema que o purpurado peruano abordará durante o encontro. Ao finalizar o evento, os jovens receberão a medalha de São Bento .
O Vicariato Episcopal da Juventude e Vocações, Casa de Nazaré, através de várias atividades, tais como retiros, voluntariado, orientação espiritual e Jornadas de Adoração, promove a aproximação de jovens à Deus. (EPC)
Com informações da Arquidiocese de Lima.





Deixe seu comentário