Gaudium news > Igreja no Uruguai celebra Mês Missionário

Igreja no Uruguai celebra Mês Missionário

Montevidéu – Uruguai (Terça-feira, 08-10-2013, Gaudium Press) Como em outros países da América Latina, o Dia Mundial das Missões vem trazendo temáticas relacionadas a missão e a Fé. A cada semana de outubro, existe um tema específico no qual trabalhar, refletir e se comprometer para viver o mandato missionário.

Com o tema: “Uruguai Missionário partilha sua Fé. Vai, constrói e confessa”, a Igreja no Uruguai celebrará a data comemorativa no próximo dia 20 de outubro.

Na primeira semana de outubro, todas as comunidades uruguaias refletiram sobre o tema “O caminho de Fé das famílias missionárias”. Na segunda semana, foi abordado “Construir na Fé com as famílias da comunidade”.

Na terceira semana, a temática foi “O que significa confessar a Fé”, e na quarta, “A família, primeiro lugar da missão”.

Durante este mês missionário, as Pontifícias Obras Missionárias do Uruguai disponibilizaram algumas informações acerca dos subsídios e outros materiais preparados para os participantes.

A POM uruguaia reformulou completamente o seu site para o Dia Mundial das Missões. Os interessados poderão acessar o conteúdo e baixar o boletim digital, além de acompanhar as atividades dos grupos missionários através de vídeos. (LMI)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas