Gaudium news > Arcebispo de Juiz de Fora convoca jovens para avaliação e confraternização da JMJ

Arcebispo de Juiz de Fora convoca jovens para avaliação e confraternização da JMJ

D Gil.jpg
Dom Gil Antônio Moreira
Foto: Arquidiocese de Juiz de Fora

Juiz de Fora – Minas Gerais (Quarta-feira, 31-07-2013, Gaudium Press) Alegria, fé e emoção: talvez sejam estas as palavras que melhor descrevem a passagem da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), no Rio de Janeiro. Jovens de diversos estados brasileiros vivenciaram uma semana repleta de momentos de oração, adoração e entretenimento.

O Arcebispo da Arquidiocese de Juiz de Fora, Minas Gerais, Dom Gil Antônio Moreira, organiza um encontro com todos os jovens paroquianos que participaram das celebrações da Semana Missionária e da JMJ.

O objetivo da reunião será para os jovens possam fazer uma avaliação dos eventos que aconteceram na Jornada, além de uma confraternização “Pós-JMJ.”

O encontro será realizado no próximo sábado, 3, a partir das 15h, na Cúria Metropolitana de Juiz de Fora.
Após a reunião, as 18h30, será celebrada uma Missa de Ação de Graças no mesmo local. (LMI)

Com informações Arquidiocese de Juiz de Fora

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas