Gaudium news > Romaria dos Catequistas do Regional Centro-Oeste

Romaria dos Catequistas do Regional Centro-Oeste

Trindade – Goiás (Terça-feira, 30-07-2013, Gaudium Press) “Creio, mas aumentai a minha fé” (Mc 9,14). Este será o tema da IV Romaria dos Catequistas do Regional Centro-Oeste da CNBB.

A Comissão de Animação Bíblico Catequética do Regional Centro-Oeste organiza o evento, que será realizado no dia 18 de agosto, às 6h, no Santuário do Divino Pai Eterno da cidade de Trindade, em Goiás.

O intuito da Romaria será reunir todas as dioceses da região centro-oeste, além de interessados que desejam participar do evento. De acordo com informações dos organizadores, haverá uma caminhada que se iniciará no portal da entrada da cidade até a Basílica do Santuário.

As caravanas que levarão os participantes para o encontro dos catequistas ficarão concentradas na entrada de Trindade, no Portal do Divino Pai Eterno, às 5h30. Em seguida, o grupo sairá em procissão até o Santuário.

Durante o trajeto, haverá quatro paradas com reflexão até a Basílica do Divino Pai Eterno, conduzidas pelo Padre Eduardo Calandro.

Às 8h, haverá uma Santa Missa presidida por Dom Eugênio, Bispo referencial da catequese do Regional Centro-Oeste. (LMI)

Com informações CNBB

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas