Gaudium news > Bote Fé na JMJ: Arquidiocese de Brasília promove carreata neste domingo

Bote Fé na JMJ: Arquidiocese de Brasília promove carreata neste domingo

Brasília (Sexta-feira, 21-06-2013, Gaudium Press) Neste domingo, 23, a Arquidiocese de Brasília, junto com a CNBB, realizarão a carreata “Bote Fé na JMJ Rio 2013”, com o intuito de chamar a juventude a participar da Jornada Mundial da Juventude, de 23 a 28 de julho, e que celebrará a vinda do Papa Francisco, no Rio de Janeiro.bemvindod.jpg

A concentração de jovens será na Praça do Cruzeiro, próximo do Memorial JK, às 16h, com destino a Catedral Metropolitana, onde será celebrada a Santa Missa, às 18h.

“Pedimos que todos participem desse momento, inclusive as pessoas que não irão para a Jornada Mundial da Juventude. E se possível, que usem camisetas com a logomarca da JMJ”, disse o Padre João Firmino Neto, Coordenador do Setor Juventude da Arquidiocese de Brasília.

Em contagem regressiva, a juventude espera ansiosamente pela realização da JMJ. A carreata será feita em vários estados do Brasil de forma unânime, com o propósito de convidar os jovens a vivenciar este grande momento de adoração e devoção ao lado do Santo Padre. (LMI)

Com informações Arquidiocese de Brasília

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas