Gaudium news > Podemos falar de Deus nas redes sociais?

Podemos falar de Deus nas redes sociais?

Lima, Peru (Terça-feira, 11-06-2013, Gaudium Press) – Durante os dias 30 e 31 de maio a Conferência Episcopal Peruana organizou um Seminário Internacional intitulado: “Podemos falar de Deus nas mídias sociais?”.

twitter.jpg

Daniel Calderon, diretor da VE Multimeios, palestrou sobre a Igreja Católica no Facebook com a seguInte declaração “Piedade popular no Peru também se manifesta nas redes sociais”. O palestrante elencou, ainda, os melhores temas católicos e a importância destes na vida da Igreja.

Para Calderon o primeiro melhor tema é o Papa Francisco, pois possibilita que sejam compartilhadas suas atividades, frases e grande quantidade de fotos do Santo Padre e da Santa Sé. Em segundo lugar o palestrante citou a defesa da vida, pois é uma atividade muito importante na defesa da família. (RMDC)

Com informações www.pccs.va

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas