Gaudium news > Bote Fé atrai mais de 8 mil fiéis em Juiz de Fora (MG)

Bote Fé atrai mais de 8 mil fiéis em Juiz de Fora (MG)

caminhada06.05.13.jpg


Juiz de Fora – Minas Gerais (Terça-feira, 07-05-2013, Gaudium Press)
No último domingo, 5, mais de oito mil fiéis se reuniram no centro de Juiz de Fora para o “Bote Fé na Juventude”.

O evento teve início na Praça da Estação, de onde os fiéis caminharam em direção à Catedral Metropolitana, durante o percusso foram feitas três paradas com bênçãos para os jovens de São João Del-Rei, Leopoldina e Juiz de Fora proferidas, respectivamente, pelos seus bispos.

Ao chegarem na Catedral, o Arcebispo de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, presidiu uma Santa Missa, concelebrada pelos Bispos de São João Del Rei, Dom Célio de Oliveira Goulart e de Leopoldina, Dom José Eudes Campos Nascimento.

Igreja06.05.13.jpg

 

Durante a missa, os fiéis lotaram a igreja. Jovens carregaram réplicas dos símbolos e depositado-os no presbitério.

Dom Gil ressaltou em sua homilia que a Igreja acredita na juventude para construir a civilização da caridade. “A Igreja confia nos jovens e por isso realiza a JMJ para reunir milhões deles, para dar Jesus Cristo a eles”, concluiu. (EPC)

Com informações da CNBB.

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas