Sete de fevereiro de dois mil e nove
Redação (Quinta-feira, 07-02-2013, Gaudium Press) Para algumas pessoas o dia 7 de fevereiro de 2009 foi simplesmente “consumido” por uma incompreensível e insaciável voracidade que extingue os anos. Esse dia passou, extinguiu-se, nunca mais voltará a existir…
Há outras pessoas que guardam a recordação desse dia porque ele foi uma oportunidade para conhecer e poder confiar em “velhos amigos”. E isso apesar de apenas quatro anos nos separarem de 2009. Uma prova de que “velhos e confiáveis amigos” não é só uma questão de tempo, é uma questão de conquista…
Ainda há outras pessoas com diferentes ângulos de visão dessa data. Por exemplo, aquelas que se recordam da data e acreditam que quatro anos é muito pouco tempo. Para elas o tempo pareceu passar depressa demais, mesmo eles tendo feito muita coisa.
Embora com pontos de vista diferentes, as pessoas que assim vêm o 7 de fevereiro de 2009 têm muitas afinidades com aqueles que encontraram os “velhos e confiáveis amigos”.
E são tantas as afinidades entre esses dois modos de ver uma data que até podemos dizer que um grupo é motivo para a existência do outro.
Bem… Agora, sim: é preciso dar uma explicação!
Uma explicação, aliás, fácil e até agradável de ser dada: hoje, 7 de fevereiro, é aniversário da Gaudium Press!
De 2009 até hoje, passaram-se quatro anos!
Quatro anos que para nossos diretores, redatores, correspondentes e repórteres passaram muito rápido.
São quatro anos que para você que nos lê e acompanha, foi um tempo suficiente para confiar na Gaudium Press e nos considerar “velhos amigos”.
E os “velhos amigos” crescem a cada dia: em quatro anos eles se espalharam por inúmeros países; os que recebem nosso boletim diário já formam uma multidão. E há um público fiel de internautas que nos acompanham e cresce diariamente. E aqui está a razão de ser de nossa agência.
Por isso já publicamos mais de 10500 notícias e artigos de opinião.
Isso tudo é um motivo para agradecer aos “velhos amigos” a confiança e a credibilidade que sempre nos dispensam.
É também motivo para agradecer a Deus, a Nossa Senhora e a nossos Santos padroeiros pelos dons e graças recebidos.
Nunca nos faltou animo, vontade e resolução. Continuam sendo nossa meta os ideais a que nos propusemos levar avante desde nossa primeira edição:
Afinal, somos a “Primeira Agencia de Notícias Católicas do Brasil“.
Pedimos a todos que rezem para continuarmos assim e, de coração, queremos dizer:
Muito Obrigado! Que Deus lhes pague!
Deixe seu comentário