Menino de sete anos escreve ao presidente dos EUA pedindo fim do aborto
Washington – Estados Unidos (Segunda-feira, 04-02-2013, Gaudium Press) Na última terça-feira, 29, o site Lifenews.com, divulgou uma carta endereçada ao presidente dos Estados Unidos Barack Obama.
|
Alexander G.: “mude a lei que mata bebês”… |
A carta era assinada por Alexander G., um menino de sete anos, que sabendo o motivo da grande marcha pela vida em Washington, ocorrida no dia 25 de janeiro, resolveu pedir ao governante norte-americano que “modifique a lei que mata bebês quando ainda estão na barriguinha das suas mães”.
Marina G., mãe do jovem autor da carta, afirmou ter compartilhado o conteúdo da mensagem pois apesar de ser apenas um menino de sete anos, “ele tem um sonho, uma crença e um coração”. Além disso ela tem consciência de que seu filho fará parte da “geração de homens e mulheres com valentia que estão preparados para defender o direito de viver de cada pessoa, nascidos ou não”.
Com erros ortográficos próprios de sua idade, o menino diz ao presidente:
“Querido Presidente Obama,
Meu nome é Alexander. Tenho 7 anos. Por favor, mude a lei que mata bebês quando ainda estão na barriguinha das suas mamães. Estes bebês estão vivos e nenhum deles escolheu morrer. Por favor faça uma nova lei que proteja os bebês.
Martin Luther King Jr tinha um sonho e mudou (os) Estados Unidos, e eu também tenho o sonho que as mamães cuidem bem dos seus bebês na barriguinha e tragam os bebês aos orfanatos para que outras mamães possam adotá-los e eles serão felizes.
Eu também serei presidente quando crescer.
Seu amigo Alexander G.”. (EPC)
Com informações da ACI.
Deixe seu comentário