Gaudium news > Diocese de Cascavel promove Catequeses sobre a Fé para os jovens

Diocese de Cascavel promove Catequeses sobre a Fé para os jovens

Cascavel – Ceará (Quarta-feira, 30-01-2013, Gaudium Press) A Diocese de Cascavel (Ceará) está promovendo desde a última terça-feira, 29, uma Catequese sobre a Fé para os jovens.

catequese_fortaleza_cascavel.jpg

As Catequeses estão seguindo o tema central “Em que você acredita?”. Dentre os outros temas estão “O Credo e o Ano da Fé” e “Os jovens em intimidade com Deus”.

A Juventude Mariana Vicentina de Cascavel promoveu na manhã desta quarta-feira, 30, momentos de partilha sobre o Ano da Fé no Hospital da cidade.

Na tarde do dia 31 a Capelinha do Ano da Fé, que está peregrinando pelas Regiões Episcopais da Arquidiocese, será levada para a Vila de Idosos São Vicente onde haverá uma conversa sobre a oração do credo.

A Catequese sobre Fé para os Jovens é uma realização da JMV de Cascavel em parceria com a Paróquia Nossa Senhora da Conceição e faz parte da agenda de atividades prévias à Jornada Mundial da Juventude de 2013 na Arquidiocese de Fortaleza. (EPC)

Com informações da Arquidiocese de Fortaleza.

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas