No Equador, manifestação pela vida
Quito – Equador (Terça-feira, 11-12-2012, Gaudium Press) A organização Pró Vida e Família convidou a população para participar no dia 12 de dezembro de um ato em defesa da vida. Na ocasião, será entregue o manifesto “14 Milhões” que visa defender a vida dos não nascidos e expressar-se contra o aborto.
“‘14 Milhões’ é uma iniciativa que une forças de famílias e organizações desejosas de promover valores e princípios permanentes, não negociáveis, próprios da natureza humana que são pilares indispensáveis do autêntico desenvolvimento do Equador” explicou a organização em um release.
Nesse dia “os líderes de diversas organizações que integram ‘14 Milhões’ de equatorianos entregarão uma carta ao Presidente da Assembleia (Fernando Cordero), onde sustentam, entre outras coisas, pedidos concretos sobre as reformas do Código Penal”, informa .
Um ato semelhante terá lugar na cidade de Guayaquil, em frente ao palácio do Governo de Guayas, na mesma hora, com pedido próprios para a Governadora”, informa o comunicado de “14 Milhões”. (JS)
Com informações www.14millones.org/





Deixe seu comentário