Gaudium news > Lima prepara 40 horas de adoração pelo Ano da Fé

Lima prepara 40 horas de adoração pelo Ano da Fé

Lima (Quinta-feira, 29-11-2012, Gaudium Press) Com o convite de viver “uma autêntica e renovada conversão ao Senhor”, será realizada em Lima as 40 horas de adoração ao Santíssimo Sacramento pelo Ano da Fé em 2013.

santissimo_exposto2.jpg
O jubileu das 40 horas será em todas as paróquias do
Arcebispado de Lima, Peru

A iniciativa já é uma tradição na capital peruana e terá lugar nas paróquias da jurisdição eclesial peruana a partir de 1º de janeiro de 2013.Esta semana o Arcebispado de Lima pôs a disposição dos fiéis os turnos da vigília de adoração que celebrará o Jubileu do próximo ano que terá como eixo central a Fé.

A primeira jornada de adoração será na Basílica do Rosário, continuando, logo em 4 de janeiro, na Igreja da Santíssima Trinidade. No dia 7 será nas paroquias do Sacrário e na da Santíssima Cruz. No dia 13 de janeiro a adoração será no Mosteiro Jesus, Maria e José e no dia 19 Mosteiro da Trinitárias. Ainda há outras datas e locais para a Adoração que serão também comunicadas.

santissimo_exposto.jpg

Segundo nota de imprensa do Arcebispado de Lima, os fiéis que participem das jornadas poderão ganhar Indulgencia Plenária, sempre e quando sejam cumpridas as condições estabelecidas: “encontrar-se em estado de graça e desejar ganhar a indulgencia, desprender-se totalmente do pecado, receber o sacramento da Confissão , a Comunhão Eucarística e rezar pelas intenções do Santo Padre”. (GPE/JS)

Com informações do Arcebispado de Lima.

 

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas