Gaudium news > Abertas as inscrições para o Congresso Mundial de Universidades Católicas

Abertas as inscrições para o Congresso Mundial de Universidades Católicas

Belo Horizonte (Terça-feira, 27-11-2012, Gaudium Press) Já estão abertas as inscrições para o Congresso Mundial de Universidades Católicas (Cmuc), que acontecerá na PUC Minas entre os dias 18 e 21 de julho de 2013.

congresso_mundial_de_universiades_catolicas.jpg

Durante o Congresso o Cmuc pretende debater questões relacionadas à fé e à crise de sentido; à universidade como espaço para a construção do humano; ao protagonismo juvenil; aos desafios para um amor integral, entre outros assuntos.

O evento, que faz parte da Semana Missionária em Belo Horizonte, antecederá a 27ª Jornada Mundial da Juventude (JMJ) e é promovido pela PUC Minas junto com a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), a Federação Internacional de Universidades Católicas (Fiuc), a Organização de Universidades Católicas da América Latina e Caribe (Oducal) e a Associação Nacional de Educação Católica (Anec).

São esperados estudantes, professores e funcionários de universidades católicas de todos os continentes. Os interessados podem se inscrever pelo site www.cmuc.pucminas.br. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas