Imagem de Nossa Senhora Aparecida entronizada na capital da Eslováquia
 Aparecida (Quinta-feira, 19-01-2012, Gaudium Press) Dom Raymundo Damasceno Assis, Cardeal Arcebispo de Aparecida, entronizará na igreja de Nossa Senhora das Dores em Bratislava, Eslováquia, uma imagem fac-símile de Nossa
Senhora Aparecida.
| 
 A padroeira do Brasil será entronizada na igreja de Nossa Senhora das Dores, padroeira da Eslováquia  | 
A cerimônia ocorrerá nesta sexta-feira, 20, na capital da eslovaca e contará com a participação do Padre Darci José Nicioli, reitor do Santuário Nacional de Aparecida.
Bratislava, situa-se na parte sudoeste da Eslováquia, próximo da fronteira com a Áustria, e além de ser a capital, é a maior cidade do país, possuindo 427 mil habitantes. Nela encontram-se prédios importantes para a nação, tal como a sede da presidência, do parlamento e do governo eslovacos.
Nossa Senhora das Dores é a padroeira do país eslovaco. O convite para a entronização foi feito a Dom Damasceno, pelo Arcebispo de Bratislava, Dom Stanislav Zvolensky e pela embaixadora do Brasil na Eslováquia, Marília Sardemberg. (EPC)
Com informações da Arquidiocese de Aparecida.
                            
                                    
                                    
                                    
                                    
                                    
                                    
                                    
                                    



                                                        
                                                        
                                                        
Deixe seu comentário