Gaudium news > Livro com o pensamento teológico de Bento XVI está disponível na internet

Livro com o pensamento teológico de Bento XVI está disponível na internet

Berlin (Quinta-feira, 08-09-2011, Gaudium Press) A Conferência Episcopal Alemã está finalizando os últimos preparativos para a visita que o Papa Bento XVI fará ao país entre os dias 22 e 25 de setembro. Entre os materiais que estão sendo elaborados, está um livro com os textos teológicos do pontífice.

Segundo o presidente da Conferência Episcopal, Dom Robert Zollitsch, “com suas obras e textos, Joseph Ratzinger serviu à verdade e sempre a levou para o mundo”. O objetivo do livro “A fé da Igreja” é o de disponibilizar o tesouro impressionante e rico do trabalho de Ratzinger, entendendo-o de modo atual. Ao mesmo tempo, a obra busca preparar e refletir sobre a viagem do Papa.

O livro serve também de preparação e avaliação da viagem apostólica do Papa Bento XVI à sua terra natal. A publicação tem 152 páginas e pode ser baixada gratuitamente pela internet através do site: http://www.dbk-shop.de/media/files/DBK_5248.pdf.

 

 

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas