Gaudium news > Em Franco da Rocha, Bíblia se mantém intacta mesmo após inundação de prédio, afirma vereador

Em Franco da Rocha, Bíblia se mantém intacta mesmo após inundação de prédio, afirma vereador

Bíblia Franco da Rocha Foto: Folha de S. Paulo.jpeg
Conforme vereador, o fato da Bíblia ter ficado intacta mostra um sinal de Deus. Foto: jornal Folha de S. Paulo

São Paulo (Quarta-feira, 19-01-2011, Gaudium Press) Uma bíblia se manteve intacta, sem nenhum dano, apesar de o plenário da Câmara Municipal da cidade de Franco da Rocha, na Grande São Paulo, onde estava disposta, ter ficado praticamente debaixo d’água por três dias após a inundação do município na semana passada.

Segundo o presidente da Câmara, vereador Toninho Lopes, ouvido pela reportagem do jornal Folha de São Paulo, o livro sagrado ficava em uma mesa na frente da sala, logo abaixo de um crucifixo preso na parede do plenário. De acordo com o político, a Bíblia (e a mesa onde ela estava) teriam ficado 30 centímetros abaixo da marca d’água que está na parede e que mostra a altura que a enchente atingiu no prédio. Milagrosamente, no entanto, a Bíblia não apresentou nenhum dano nem sequer traz marca de molhado.

A água que tomou o prédio municipal e a sala do plenário chegou a pouco mais de 1,5 m de altura. Com isso não alcançou o crucifixo na parede. O presidente da Casa garante que a Bíblia estava lá antes da inundação. Segundo ele, a sua conservação é um sinal divino.

“Isso é um sinal de que Deus é justo. Mesmo com todo o prejuízo que a cidade teve, as vidas foram preservadas. Em volta estava tudo revirado: mesas, poltronas, mas a Bíblia se salvou”, disse o político.

“Bem-aventurado o povo ao qual assim acontece; bem-aventurado é o povo cujo Deus é o Senhor”. É o que diz o Salmo 143-144, página na qual estava aberta a Bíblia durante a inundação.

 

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas