Bento XVI se reúne com Delegação de Promotores do DMJ Madri 2011
Cidade do Vaticano (Sexta-feira, 02-07-2010, Gaudium Press) O próximo Dia Mundial da Juventude, em Madri, no ano que vem, “não é uma simples reunião multitudinária, mas sim uma ocasião privilegiada para que os jovens de vosso país e do mundo inteiro se deixem conquistar pelo amor de Jesus Cristo” disse o Papa à Delegação de Promotores do Dia Mundial da Juventude Madri 2011, que esteve na manhã de hoje no Vaticano junto ao arcebispo madrilenho, cardeal Dom Antonio María Rouco Varela.
“Quem confia Nele, jamais fica desapontado, pois tem força necessária para escolher o caminho certo na vida”, falou ainda o Santo Padre aos jovens presentes, encorajando-os “a seguir generosamente nesta bela iniciativa”.
Segundo os colaboradores do DMJ 2011, pela primeira haverá participações de empresas na organização da confraternização. Elas, no entanto, não devem entrar com dinheiro, participando apenas em projetos de trabalho, o que deve assegurar o profissionalismo do evento e reduzir seu custo em 20%.
A previsão, segundo o arcebispo de Madri, é de que mais de 2 milhões de pessoas participem do Dia Mundial da Juventude 2011. O Brasil deve levar mais de 10 mil jovens ao evento.
Deixe seu comentário