Gaudium news > Em Salvador, Dom Geraldo Agnelo lança livro sobre a esperança

Em Salvador, Dom Geraldo Agnelo lança livro sobre a esperança

Salvador (Quarta, 23-12-2009, Gaudium Press) O cardeal arcebispo de Salvador e primaz do Brasil, Dom Gerado Majella Agnelo lançou, na tarde da última segunda-feira (21) o livro “Semear Esperança”, na Cúria Metropolitana no bairro de Garcia. Com informações do Tribuna da Bahia.

O livro, que integra a Coleção Universidade Católica de Salvador (UCSAL), reúne artigos escritos por Dom Agnelo e publicados no jornal A Tarde entre os anos de 2003 e 2004.
No evento de lançamento, o cardeal primaz do Brasil afirmou que o livro pretende “ajudar as pessoas a refletirem sobre este momento em que estamos vivendo” e a ressaltar “a importância da reflexão, da humanidade, da esperança e do amor”.

O prefácio foi escrito pelo reitor da Ucsal, José Carlos Almeida, que afirmou que o livro do prelado trata de assuntos que interessam aos leitores, como temas bíblicos e questões sociais. O reitor destacou, ainda, que o livro é “fundamental” no mundo de hoje. “Já estamos planejando o terceiro”, afirmou.

Entre os presentes estavam católicos, admiradores, padres, bispos e diretores da Universidade Católica do Salvador.

Dom Geraldo aproveitou a ocasião do lançamento de seu segundo livro pela Coleção Universidade Católica de Salvador para desejar um Feliz Natal a todos os soteropolitanos.

“Espero que este Natal seja um marco de esperança, que o grande Salvador toque no coração de todos os baianos, e que o amor continue reinando na vida de todos”, afirmou.

 

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas