Gaudium news > Romaria do Terço dos Homens 2020 está com inscrições abertas

Romaria do Terço dos Homens 2020 está com inscrições abertas

São Paulo – Aparecida (Terça-feira, 12-11-2019, Gaudium Press) Foram abertas as inscrições para a edição de 2020 da Romaria do Terço dos Homens, que ocorrerá entre os dias 14 a 16 de fevereiro. Contando com representantes de todos os estados do Brasil, esta é a maior entre as acolhidas pelo Santuário Nacional de Aparecida (SP), sendo esperado um público de cerca de 80 mil homens.

Romaria do Terço dos Homens 2020 está com inscrições abertas.jpg

Os interessados podem se inscrever nos grupos até o início de fevereiro de 2020 no site do evento www.a12.com/tercodoshomens. O coordenador deve inscrever gratuitamente seu grupo, indicando o número de participantes e os dias em que os membros estarão presentes.

Diáconos, Padres e Bispos que acompanham o Terço dos Homens em suas Paróquias e Dioceses também devem se inscrever para a concelebração das Missas da Romaria, assim como os grupos, os religiosos devem indicar datas e horários das celebrações em que estarão presentes.

“O Terço dos Homens, que está acontecendo de maneira tão maravilhosa neste Brasil, é um movimento de iniciativa do laicato, com o apoio entusiasta do clero, dos Bispos e Diáconos da Igreja. O Terço dos Homens é uma bênção para a Igreja, uma bênção para a família”, ressaltou o Referencial para o Terço dos Homens e Arcebispo de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira.

De acordo com o prelado, mais de um milhão e quinhentos mil homens participam do movimento em todos os estados do Brasil. O Santuário Nacional de Aparecida disponibiliza através do portal A12 orientações para a implementação de grupos em locais onde o Terço dos Homens ainda não é uma realidade. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas