Gaudium news > A maior festa de Pentecostes da Arquidiocese de São Paulo

A maior festa de Pentecostes da Arquidiocese de São Paulo

20120921_Leonardo_Souza_012.JPG

São Paulo (Quarta-feira, 05-06-2019, Gaudium Press) Com o lema: “Deus habita esta cidade: somos suas testemunhas”, será realizado na região central da cidade de São Paulo, vale do Anhangabaú a vigília de Pentecostes. Segundo o site da Arquidiocese de São Paulo será a maior vigília de Pentecostes já realizada.

Participação

A festa ocorrerá nos dias 8 e 9 de junho e terá a participação de mais de 500 paróquias, 120 Comunidades, movimentos eclesiais e associações. Haverá durante esse período arrecadação de alimentos, que serão doados a pessoas em situação de dificuldades social.

O Cardeal Dom Odilo Scherer é a alma propulsora desse grande ato de fé. Dom Odilo explica que: “Durante a Vigília de Pentecostes haverá ricas e variadas iniciativas e expressões de evangelização. Num momento de celebração será invocada a força do Divino Espírito Santo sobre a cidade de São Paulo”

Quanto e quanto a cidade de São Paulo com seu progresso e também com seus problemas, dores e sofrimentos necessita da intercessão do Divino Espirito Santo, para obter a paz: “Enviai o vosso Espírito, e toda a face da terra será renovada”. (PJS)

 

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas