Gaudium news > Pontifícias Obras Missionárias do Brasil lançam novo website

Pontifícias Obras Missionárias do Brasil lançam novo website

A nova página da POM do Brasil oferece aos internautas a possibilidade de ter acesso a mais conteúdos informativos.

Pontificias Obras Missionarias do Brasil lancam novo website 1

Redação (16/11/2020 15:00, Gaudium Press) As Pontifícias Obras Missionárias do Brasil lançaram o seu novo website oficial. A nova página oferece aos internautas a possibilidade de ter acesso a mais conteúdos informativos.

Valorizar a identidade de cada Obra

As Obras da Propagação da Fé, Infância e Adolescência Missionária e União Missionária foram organizadas em subsites, possibilitando que o usuário tenha mais acesso, valorizando a identidade de cada Obra.

Os principais conteúdos de busca dos visitantes foram centralizados logo no início do novo site, que pode ser acessado através do celular, tablet ou computador. As notícias foram separadas pelas seguintes categorias: Brasil, Mundo, Papa, POPF, IAM e União.

Pontificias Obras Missionarias do Brasil lancam novo website 2

Novo sistema de busca

Desta forma, pretende-se facilitar a busca a partir do interesse de quem acessa, dando uma maior dimensão aos conteúdos a partir do assunto escolhido. A categoria ‘Papa’ é a novidade do site, nela o internauta terá acesso, de forma simples, aos principais pronunciamentos do Papa Francisco.

Com objetivo de seguir a tendência de integração com a realidade das redes sociais, o novo site dá um destaque especial para a visualização de vídeos produzidos pelas POM, além da facilidade de compartilhamento dos conteúdos para as redes sociais e Whatsapp. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas