Gaudium news > Exposição ‘Maria e a Eucaristia’ é inaugurada em Shopping nas Filipinas

Exposição ‘Maria e a Eucaristia’ é inaugurada em Shopping nas Filipinas

A mostra é constituída por mais de 100 imagens de Nossa Senhora, sob diferentes títulos, além de alguns Santos conhecidos por sua devoção eucarística.

Exposicao Maria e a Eucaristia e inaugurada em Shopping nas Filipinas

Quezon City – Filipinas (04/09/2025 10:00 Gaudium Press) Na última quarta-feira, 3 de setembro, foi inaugurada no Shopping Fisher Mall, localizado em Quezon City, Filipinas, a exposição intitulada ‘Maria e a Eucaristia’. A mostra é promovida pela emissora católica ‘Radyo Veritas’ e ficará aberta ao público até o dia 11 de setembro.

Esta exposição mariana e eucarística, acontece em comemoração à Festa da Natividade da Bem-Aventurada Virgem Maria, que a liturgia celebra no dia 8 de setembro. De acordo com o Padre Roy Bellen, presidente da Radyo Veritas, a proposta é oferecer aos visitantes uma oportunidade para refletir sobre a importância da Eucaristia sob a intercessão de Nossa Senhora e dos Santos.

Oportunidade para aprofundar nossa Fé

“A Eucaristia é uma oportunidade para aprofundar nossa Fé, à medida que Maria e os Santos nos guiam por seu exemplo e intercessão em direção a Cristo, verdadeiramente presente em Seu Corpo e Sangue. Neste sacramento, participamos do sacrifício que nos salvou e estamos unidos como uma só Igreja em Seu amor”, afirmou o sacerdote.

O Padre Bellen acrescentou que a exposição acontece em um momento oportuno, no qual o mundo passa por situações delicadas acentuadas pela corrupção, guerra e divisão social. “Em meio à corrupção, às guerras e às divisões que ferem a sociedade hoje, somos chamados a buscar refúgio na Eucaristia — o ápice da nossa Fé e a fonte infalível de cura, unidade e paz”, destacou.

Mais de 100 imagens de Nossa Senhora

O objetivo da exposição também é o de promover uma devoção mais profunda à Sagrada Eucaristia, à Nossa Senhora e apoiar a missão da ‘Radyo Veritas’ em promover a Nova Evangelização. Ela é constituída por mais de 100 imagens de Nossa Senhora, sob diferentes títulos, além de alguns Santos conhecidos por sua devoção eucarística.

O público poderá visitar a exposição no centro de atividades do ‘Fisher Mall’ durante o horário normal do shopping. Além disso, os visitantes também poderão enviar suas intenções de Missa na exposição e se tornarem ‘Defensores Eucarísticos’ da emissora. Todas as intenções serão incluídas nas Santas Missas diárias da Rádio Veritas às 6h, meio-dia, 18h e meia-noite. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas