Paróquia indiana promove primeira exibição viva de 111 Aparições Marianas
No total, 111 mulheres foram ‘transformadas’ em diversas aparições marianas, cativando o público durante duas horas.
Bengaluru – Índia (20/03/2024 10:23, Gaudium Press) Uma exposição viva, recordando mais de cem aparições marianas de todo o mundo, foi inaugurada na Igreja de Thomas Forane, localizada na cidade de Bengaluru, Índia. A exibição recebeu o reconhecimento do prestigiado ‘Best of India Records’ como a maior exposição viva de figuras marianas já testemunhada.
Maria Divina – 111 Tons de Graça
Intitulada como ‘Maria Divina – 111 Tons de Graça’, a mostra foi organizada no salão paroquial da Igreja com o objetivo de promover a unidade e a devoção à Nossa Senhora. A cerimônia de inauguração contou com a presença de Dom Peter Machado, Arcebispo de Bangalore, e de Dom Sebastian Adayanthrathm, Arcebispo de Mandya.
Mais de 300 pessoas envolvidas
Após um meticuloso processo de seleção, 111 mulheres foram escolhidas para retratar a Mãe de Deus. Uma equipe constituída por 300 pessoas trabalhou incansavelmente para preparar a maquiagem, o figurino e os acessórios necessários para concretizar este projeto. Os organizadores pensaram nos mínimos detalhes com o máximo de reverência e devoção.
Best of India Records
A iniciativa entrou para a história, não apenas pelo recorde batido, mas também por terem utilizado da arte para expressar a devoção a Nossa Senhora e servir como catecismo visual para mais de cinco mil pessoas que presenciaram este momento histórico. Este momento histórico será recordado como um ótimo exemplo de Fé Mariana. (EPC)
Deixe seu comentário