Faleceu o exorcista mais conhecido da Argentina, Carlos Mancuso
Durante muitos anos foi exorcista da Arquidiocese de La Plata. Muitos reconheceram seu dom de cura, inclusive o Papa Francisco, na época em que era arcebispo de Buenos Aires, enviou pessoas a ele.
Redação (06/07/2023 15:51, Gaudium Press) Faleceu Carlos Mancuso, 89 anos, exorcista de longa data da Arquidiocese de La Plata, na Argentina. O padre também era conhecido por impor suas mãos sobre pessoas doentes, e muitos o reconheciam seu dom de cura.
O sacerdote se destacou por alertar a aumento do satanismo, embora também advertia que os casos de verdadeira possessão eram poucos em comparação com os de pessoas que, acreditando estar sob a influência do maligno, sofriam apenas transtornos mentais.
Em uma palestra por ocasião da Feira Católica do Livro de La Plata, em sua décima quinta edição, o sacerdote declarou: “O satanismo é, sem dúvida, um fenômeno crescente e o número de seitas satânicas cresce em todo o mundo”
Em outra ocasião, ele estabeleceu a relação de Satanás com o fenômeno do aborto: “O sangue de crianças abortadas abre antigas portas do inferno que permaneciam fechadas desde o início do mundo, e de onde saem demônios que causarão sérios danos à humanidade”.
Com informações e foto Infocatolica
Deixe seu comentário