Polícia da Colômbia se consagra ao Imaculado Coração de Maria
Nesse ato de consagração, a imagem Nossa Senhora portou uma capa muito simbólica.
Redação (27/05/2021 16:02, Gaudium Press) No evento realizado nesta manhã na Direção Geral da Polícia, em Bogotá, presidido pelo Capelão Geral da Polícia, Padre Gustavo González Bernal, e com a presença de oficiais, suboficiais e patrulheiros, essa instituição se consagrou ao Imaculado Coração de Maria.
No Pátio Central da Direção Geral, e com a presença de cerca de 300 pessoas, o evento começou com a entrada da imagem do Imaculado Coração de Maria, em seguida, houve a celebração da Eucaristia e finalmente a leitura do texto da consagração a Nossa Senhora.
O Brigadeiro Silverio Suárez Hernández, que é sacerdote e Diretor do Bem-estar Social daquele órgão, também esteve presente.
Esta foi a fórmula da consagração:

Uma capa muito simbólica

O ato de consagração também teve um significado especial porque são os policiais que estão na linha de frente contra o vandalismo que assola a Colômbia há um mês, desde que se iniciaram os protestos contra as medidas do governo.






Deixe seu comentário