Vaticano confirma que Papa Francisco e Bento XVI foram vacinados contra a Covid-19
A campanha de vacinação contra a Covid-19, no Vaticano, foi iniciada na manhã da última quarta-feira, 13 de janeiro, no átrio da Sala Paulo VI.
Cidade do Vaticano (14/01/2021 09:00, Gaudium Press) O diretor da Sala de Imprensa da Santa Sé, Matteo Bruni, confirmou nesta quinta-feira, 14 de janeiro, que tanto o Papa Francisco quanto o Papa emérito Bento XVI já receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19.
Papa Francisco e Bento XVI receberam a primeira dose da vacina
“Posso confirmar que como parte do programa de vacinação do Estado da Cidade do Vaticano, a primeira dose da vacina para a Covid-19 foi administrada ao Papa Francisco e ao Papa Emérito”, assegurou Bruni.
Campanha de Vacinação no Vaticano
A campanha de vacinação contra a Covid-19, no Vaticano, foi iniciada na manhã da última quarta-feira, 13 de janeiro, no átrio da Sala Paulo VI. A vacina escolhida foi produzida pela farmacêutica Pfizer.
Tomar a vacina é uma opção ética, afirmou o Papa Francisco
O Papa Francisco afirmou recentemente, em entrevista para uma emissora de televisão italiana, que acredita que “eticamente todo mundo deve tomar a vacina, é uma opção ética, porque você arrisca sua saúde, sua vida, mas também arrisca a vida de outras pessoas”. (EPC)
Deixe seu comentário