Gaudium news > Papa pede orações no Twitter

Papa pede orações no Twitter

Cidade do Vaticano (Segunda-feira, 25-02-2013, Gaudium Press) – Bento XVI postou nesse domingo a seguinte mensagem em seu twitter: “Neste momento particular, peço-vos que rezeis por mim e pela Igreja, confiando sempre na Providência de Deus.” twiter_do_papa.JPG

A postagem anterior de Bento XVI foi em 17 de fevereiro: “A Quaresma é um tempo favorável para redescobrirmos a fé em Deus como base da nossa vida e da vida da Igreja”, escreveu o Papa.

Dom Paul Tighe, Secretário do Pontifício Conselho das Comunicações lembrou nesse sábado que o perfil @pontifex foi criado para uso exclusivo do Papa e que, se considerar oportuno, o próximo Papa utilizará também esta rede social.

O perfil do Papa no Twitter foi inaugurado em 12 de dezembro passado, e está disponível em nove línguas: latim, português, inglês, espanhol, italiano, francês, alemão, polonês e árabe.

Quase três milhões de pessoas seguem Bento XVI, sendo que os seguidores em português são hoje mais de 88 mil e 400.

O Pontifício Conselho das Comunicações Sociais informou que o perfil @pontifex, no Twitter, ficará suspenso durante todo o período da Sé Vacante. (JS)

Com informações Rádio Vaticano

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas