Gaudium news > Bispo Argentino pede orações “em defesa do inocente que não nasceu”

Bispo Argentino pede orações “em defesa do inocente que não nasceu”

San Luis – Argentina (Quarta-feira, 01-08-2018, Gaudium Press) Com o título “Senhor da vida, escutai a nossa prece”, o bispo de San Luis, Dom Pedro Daniel Martinez Perea enviou uma carta pastoral aos fiéis de sua Diocese aconselhando a que em todas as igrejas e capelas fossem realizadas orações e jejum voluntário para que houvesse uma “clara, firme e apaixonada” defesa do nascituro inocente.

Bispo Argentino pede orações 'em defesa do inocente que não nasceu'.jpg

Nela ele conclama a que, nos dias que antecedem a votação no Senado de uma lei sobre o aborto, a perseverar na oração para implorar a Deus Pai para dar sabedoria e força para os senadores “para votar a favor da vida e não aprovar uma lei que permite eliminar uma Argentina ou um argentino por nascer “

O prelado destacou que esta é uma decisão muito importante “não só porque há alguns meses está deixando sua marca em nosso povo, mas também e acima de tudo por que sendo sancionada, positivamente, ela seria a permissão de um ‘crime abominável’ contra um ser humano inocente e desamparado “.

Para que se perseverasse em oração junto a Maria, no Espírito Santo, Dom Martinez Perea pediu à comunidade, que a partir de hoje, quarta-feira primeiro de agosto, até o fim da votação, “em todas as igrejas e capelas lembre-se esta intenção, oração e jejum voluntário, na oração dos fiéis, nas homilias, na catequese e na exposição do Santíssimo Sacramento. Nas capelas de adoração que se reze por eles. Que nos colégios e capelas de faculdades os estudantes visitem o ‘Pai das misericórdias’ elevando até Ele suas súplicas.

Dom Luis estendeu seu pedido de preces “a todos os membros de grupos, movimentos e associações da diocese “. (JSG)

 

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas