Arautos do Evangelho retomam suas atividades na paróquia de San Isidro, em Madri
Madri – Espanha (Terça-feira, 14-01-2014, Gaudium Press) Na real paróquia de de San Isidro, no centro de Madri (Espanha), os Arautos do Evangelho retornaram a prática dos Primeiros Sábados do mês, como pediu Nossa Senhora de Fátima, segundo a Irmã Lúcia. Esta prática inclui a recitação do terço com uma meditação e a celebração da Santa Missa, durante a qual vários sacerdotes atenderam confissões.
Em sua terceira aparição em Fátima no dia 13 de julho de 1917, a Santíssima Virgem anunciou que mais uma vez pediria a Comunhão Reparadora nos Primeiros Sábados do mês.
Anos depois, quando Lúcia já se encontrava na Casa das Religiosas Doroteias, em Pontevedra, Nossa Senhora a visitou outra vez e ao lado dela, sobre uma nuvem luminosa, o Menino Jesus.
Olha, minha filha, o meu Coração rodeado de espinhos que os homens ingratos, a cada momento, cravam com suas blasfêmias e ingratidões. Você, pelo menos, procura consolar-me e diga a todos eles que:
• durante 5 meses – no primeiro sábado –
• se confessem,
• recebam a Sagrada Comunhão,
• rezem o Rosário e
• me façam 15 minutos de companhia meditando sobre os Mistérios do Rosário, com a intenção de fazer uma reparação
Eu prometo assisti-los na hora da morte com todas as graças necessárias para a sua salvação.
Por que cinco sábados?
Depois de alguns momentos em oração, Nosso Senhor revelou à Lúcia a causa de serem cinco sábados de reparação:
Minha filha, o motivo é simples: tratam-se de 5 tipos de ofensas e blasfêmias proferidas contra o Imaculado Coração de Maria:
1 – Blasfêmias contra sua Imaculada Conceição .
2 – Contra sua virgindade
3 – Contra sua Maternidade Divina, recusando ao mesmo tempo recebê-la como Mãe dos homens.
4 – Contra aqueles que procuram publicamente infundir nos corações das crianças, a indiferença, o desprezo e até o ódio para com esta Mãe Imaculada.
5 – Contra os que a ultrajam diretamente em suas sagradas imagens. (GPE/EPC)
Deixe seu comentário