Gaudium news > Academia Marial de Aparecida promove Café Mariológico

Academia Marial de Aparecida promove Café Mariológico

São Paulo – Aparecida (Segunda-feira, 28-10-2019, Gaudium Press) A Academia Marial de Aparecida está promovendo seu último evento do ano de 2019: o IV Café Mariológico, que será animado e moderado pelo Padre Joãozinho, scj.

Academia Marial de Aparecida promove Café Mariológico.png

Seguindo o tema ‘O Cotidiano de Maria de Nazaré e sua importância nos primeiros séculos do cristianismo’, o encontro ocorre no dia 28 de novembro às 19h, no auditório Noé Sotillo, localizado no subsolo da Basílica de Aparecida.

Dentre a programação do IV Café Mariológico estão as exposições dos mariólogos: Professora Márcia Miné e Padre Ramon Ramos, formados na 1ª turma do Curso da Pós-graduação em Mariologia da Academia Marial, em parceria com a Faculdade Dehoniana de Taubaté (SP). Márcia, atual coordenadora do curso de Pós-graduação, apresentará Maria no cotidiano de Nazaré e Padre Ramon sua evolução até tornar-se a Theotókos, palavra grega que significa ‘Mãe de Deus’.

O evento é gratuito e voltado para estudiosos, leigos e religiosos interessados no assunto. Interessados podem se inscrever até o dia 26 de novembro através do telefone (12) 3104-1549 ou pelo e-mail [email protected]. (EPC)

 

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas