Gaudium news > Arquidiocese de Brasília promove Congresso para jovens

Arquidiocese de Brasília promove Congresso para jovens

Brasília – Distrito Federal (Sexta-feira, 25-10-2019, Gaudium Press) Por ocasião dos seus 60 anos de fundação, a Arquidiocese de Brasília está promovendo a segunda edição do Congresso Jovem organizado pelo Setor Juventude da Igreja local.

Arquidiocese de Brasília promove Congresso para jovens.jpg

Com entrada gratuita, o evento acontecerá no próximo sábado, 26 de outubro, seguindo o tema “Impulsionados pelo amor de Deus”, que foi inspirado no tema do ano jubilar da Arquidiocese de Brasília.

As atividades ocorrerão no Ginásio Nilson Nelson das 8h30 às 21h, e os organizadores esperam que o encontro reúna por volta de 15 mil jovens de todo o Distrito Federal e região.

O objetivo do encontro é o de celebrar a Fé Católica da juventude reunindo as expressões juvenis que existem na Igreja de Brasília: jovens crismandos, grupos jovens, grupos de serviços eclesiais, movimentos, comunidades, entre outras.

De acordo com o Assessor do Setor Juventude da Arquidiocese de Brasília, Padre Lucas Gonçalves, os participantes do evento terão a oportunidade de encontrar uma pastoral ou movimento que se identifique melhor, e também promoverá discussões sobre juventude, responsabilidade e pais. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas