Gaudium news > Imagem Peregrina do Pai Eterno visitará a cidade de São Paulo

Imagem Peregrina do Pai Eterno visitará a cidade de São Paulo

São Paulo (Quinta-feira, 25-07-2019, Gaudium Press) No próximo dia 18 de agosto, a Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno visitará seus devotos na cidade de São Paulo (SP). A ilustre visitante será conduzida pelo reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, Padre Robson de Oliveira, sendo recebida pelo Bispo da Diocese de Santo Amaro (SP), Dom José Negri.

Imagem Peregrina do Pai Eterno visitará a cidade de São Paulo.jpg

A visita ocorrerá por ocasião da Feira Vocacional 2019, na qual o Padre Robson presidirá uma Celebração Eucarística às 17h30, que será transmitida ao vivo pela TV Pai Eterno e pelo portal Pai Eterno.

Com mais de duas décadas de existência, a Feira Vocacional chega a uma média de 25 mil pessoas que buscam uma proximidade com o Pai Eterno através de Missas, Adoração ao Santíssimo Sacramento, Confissões e direção espiritual.

Muitos devotos que não podem visitar o Santuário do Divino Pai Eterno em Trindade (GO) pediram ao Padre Robson para que ele trouxesse o Ícone Sagrado do Pai Eterno. No entanto, essa não é a primeira vez que a imagem peregrina visita o Estado de São Paulo. Em 31 de maio de 2008, atendendo centenas de pedidos, ela esteve na cidade de São José do Rio Preto.

“Precisamos, diante de Deus, ter uma confiança inabalável, nunca se entregar aos esquemas malignos, maléficos, as tentações deste mundo de hoje, que tenta nos tirar de Deus, nos colocar distantes de Deus. Cada visita confirma a Fé das pessoas, pois elas são peregrinas do Divino Pai Eterno”, afirmou o reitor.

Os responsáveis de paróquia que se interessarem em receber a visita da imagem devem entrar em contato com a Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) através do e-mail: [email protected], encaminhando o convite com os seguintes dados: data, horário, motivo, informações sobre a paróquia e contato do responsável. Será verificada a disponibilidade de agenda do Padre Robson e depois disso a visita poderá ser marcada. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas