Gaudium news > Arautos visitam o primeiro Santuário Mariano nas Montanhas Rochosas do Canada

Arautos visitam o primeiro Santuário Mariano nas Montanhas Rochosas do Canada

Captura de Tela 2020 02 04 às 20.36.02 e1580862854236

Canadá  ( Canmore Segunda-feira, 13-01-2020, Gaudium Press) Uma delegação dos Arautos do Evangelho foi convidada a visitar o primeiro Santuário Mariano nas Montanhas Rochosas do Canada.

Trata-se da igreja, ainda em construção, chamada “Our Lady of the Rockies”. Ela está situada a poucos metros da estrada nacional número 1, que une Calgary a Vancouver. Ali se encontra  a pequena e encantadora cidade de Canmore.

Montanhas, neve, lagos e sol  misturam-se nessa região de forma admirável: seja no intenso frio do inverno, como no agradável calor do verão, durante as quatro estações, perfeitamente, definidas.

O Padre Nathan Siray, de Canmore, afirmou que foi “ São Jose quem resolveu todos os problemas, não pequenos, para que esta obra fosse para a frente”. Ele será o futuro encarregado do Santuário.

O jovem sacerdote fica admirado, pelo fato, que um Santuário desse porte e nessa magnifica localização se tenha tornado realidade.

Ele nos disse que foi um milagre do começo ao fim e que contou com a permanente ajuda do Santo esposo de Maria.  A quem o santuário é dedicado.

O terreno foi doado pelo dono de um clube de golfe da região. A Igreja terra capacidade para 420 pessoas sentadas e contará com um salão para eventos e um grande estacionamento.

Para maio 2020 está prevista a dedicação do Santuário que tem como objetivo promover uma grande devoção à Mãe de Deus.

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas