Gaudium news > Outdoors recordam que o mês de junho é dedicado ao Sagrado Coração de Jesus

Outdoors recordam que o mês de junho é dedicado ao Sagrado Coração de Jesus

Anualmente a Liturgia Católica celebra a Festa do Sagrado Coração de Jesus 19 dias depois do Domingo de Pentecostes, este ano a data cairá no dia 16 de junho.

Outdoors recordam que o mes de junho e dedicado ao Sagrado Coracao de Jesus

Foto: Reprodução Redes Sociais/Ruby Galatolo.

Estados Unidos – Flórida (31/05/2023 15:43, Gaudium Press) Como forma de manifestar publicamente sua Fé, católicos da Flórida, nos Estados Unidos, colocaram diversos outdoors com a imagem do Sagrado Coração de Jesus por todo o estado. Este também foi um modo de recordar que o mês de junho é, na liturgia católica, dedicado ao Sagrado Coração de Jesus.

Um lembrete aos esquecidos

Nos outdoors é possível ver, além da imagem do Sagrado Coração de Jesus, a do Imaculado Coração de Maria. Ao lado das imagens está a seguinte frase em inglês: “Junho é dedicado ao Sagrado Coração de Jesus. Cristo é Rei!”.

Fotos com os outdoors circulam pelas redes sociais. Em um dos posts, de autoria de Ruby Galatolo, é explicado que os espaços publicitários foram pagos por fundos arrecadados por um grupo de católicos. “Louvado seja Deus, nós conseguimos! Obrigado a todos que doaram para o outdoor do Sagrado Coração de Jesus durante o mês de junho”, diz Galatolo.

Festa do Sagrado Coração de Jesus

A devota do Sagrado Coração lamentou que a maioria dos católicos esqueceu que o mês de junho é dedicado ao Sagrado Coração de Jesus. Os outdoors servem de lembrete. Anualmente a Liturgia Católica celebra a Festa do Sagrado Coração de Jesus 19 dias depois do Domingo de Pentecostes, este ano a data cairá no dia 16 de junho. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas