Gaudium news > EUA: um possível milagre eucarístico está sendo investigado

EUA: um possível milagre eucarístico está sendo investigado

O fato ocorreu na Arquidiocese de Hartford, Connecticut.

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Redação (30/03/2023 09:38, Gaudium Press) O ​​Pe. Joseph Crowley, da Paróquia São Maximiliano Kolbe, em Thomaston, Connecticut, declarou em uma transmissão de sua homilia via YouTube, em 12 de março, que um ministro extraordinário da Eucaristia, anônimo, na celebração da semana anterior, viu que ia faltar hóstias para a comunhão dos fiéis, quando constatou que “de repente havia mais hóstias no cibório”.

O ministro continuou a distribuir as hóstias para cerca de “100, 150 pessoas da congregação” e, no entanto, “havia a mesma quantidade, senão mais hóstias” no cibório, afirmou o Pe. Crowley, que celebrou a liturgia de 5 de março. “O que aconteceu é que Nosso Senhor se multiplicou… Não tenho nenhuma dúvida. Eu sei o que dei à pessoa. Eu sei o que (foi) devolvido (ao sacrário). Foi muito óbvio e claro para mim o que aconteceu.”

Na homilia do dia 12, transmitida ao vivo pelo YouTube, ele quis narrar o ocorrido. O Pe. Crowley disse que a experiência foi “muito forte, muito impressionante, muito real, muito impactante”.

David Elliott, diretor associado de comunicações da Arquidiocese de Hartford, ressaltou que o vigário judicial da arquidiocese, Pe. George Mukuka, “está investigando a possibilidade de um milagre eucarístico” nesta paróquia e preparará um relatório para o arcebispo, Dom Leonard Blair.

Com informações Infocatolica

 

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas