Gaudium news > Pontifícias Obras Missionárias lançam podcast

Pontifícias Obras Missionárias lançam podcast

Apesar da periodicidade ainda não ter sido definida, o programa pretende acompanhar os eventos presenciais da POM.

Pontificias Obras Missionarias lancam podcast

Foto: Divulgação/Pontifícias Obras Missionárias.

Redação (23/11/2022 16:57, Gaudium Press) Seguindo a tendência atual entre os influenciadores digitais, as Pontifícias Obras Missionárias (POM) lançaram recentemente o seu programa oficial de podcast, que poderá ser assistido através do canal no Youtube da POM.

Primeiro episódio já está no ar

O jornalista Fabrício Preto, que coordena a comunicação nas POM, é o apresentador do programa PodPOM, que em seu primeiro episódio conta com a participação do Grupo de Trabalho Nacional da Juventude Missionária e o secretário da Obra da Propagação da Fé, Padre Genilson Sousa.

Segundo Fabrício Preto, o projeto já havia sido pensado há meses pelo setor de comunicação das POM, entretanto, não havia uma previsão para o início do projeto. “A ideia nasceu a partir das conversas informais na sala do café entre os colaboradores das POM”, ressaltou o apresentador do podPOM.

Retorno positivo do público

A produção do podcast, formato de comunicação muito presente entre o público jovem, foi adiantada devido a realização da Assembleia da Juventude Missionária no último final de semana e a necessidade de produzir conteúdos.

Apesar da periodicidade ainda não ter sido definida, o programa pretende acompanhar os eventos presenciais das POM. “Até o momento, o retorno do público que acompanha as ações missionárias tem sido muito positivo”, concluiu o jornalista. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas