Gaudium news > Primeiro Rosário Mundial das Mulheres será recitado em dezembro

Primeiro Rosário Mundial das Mulheres será recitado em dezembro

Através deste ato, as participantes pretendem buscar a paz, manifestar sua Fé, além de defender a vida e a família.

Primeiro Rosario Mundial das Mulheres sera recitado em dezembro

Foto: Pixabay.

Redação (14/11/2022 10:10, Gaudium Press) No próximo dia 8 de dezembro, Solenidade da Imaculada Conceição, mulheres de mais de 25 países se unirão publicamente para participar da iniciativa inédita do Rosário Mundial das Mulheres. Através deste ato, as participantes pretendem buscar a paz, manifestar sua Fé, além de defender a vida e a família.

Seguir o exemplo de Nossa Senhora

Segundo as organizadoras da iniciativa, todas as mulheres são “chamadas a ser representantes da Santíssima Virgem Maria” e devem seguir o seu exemplo. “Deus criou cada uma de nós e nos escolheu para nos confiar uma missão especial”, dizem no texto da convocação.

“Acreditamos no poder da oração para mudar o mundo, e especialmente no poder do Rosário, que Nossa Senhora pediu encarecidamente para a batalha espiritual contra o mal no mundo e em nossos países”, ressaltam.

Mulheres de 25 países já confirmaram participação

Em entrevista à ACI Prensa, Juliana Illario, coordenadora da experiência na Argentina, assegurou que foi Nossa Senhora que desejou que esta iniciativa se espalhasse pelo mundo. “Temos certeza de que tudo isso é obra da Mãe, e suas filhas a ouvem”, afirmou.

Até o momento, mulheres de mais de 25 países já confirmaram participação, são eles: Argentina, Austrália, Bolívia, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Espanha, EUA Emirados Árabes Unidos, Guatemala, Honduras, Itália, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Uganda, Uruguai e Venezuela. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas