Gaudium news > Terço no volante: motorista escapa milagrosamente de morte trágica em acidente na Fernão Dias

Terço no volante: motorista escapa milagrosamente de morte trágica em acidente na Fernão Dias

Quem vê as imagens do acidente, o carro totalmente destruído, dificilmente consegue acreditar que o motorista do automóvel destruído saiu vivo e consciente.

Terco no volante motorista escapa milagrosamente de morte tragica em acidente na Fernao Dias 2

Foto: Reprodução/TV Globo.

Minas Gerais – São Joaquim de Bicas (16/09/2022 16:53, Gaudium Press) Um trágico acidente envolvendo um automóvel, dois caminhões e outros quatro veículos terminou de forma surpreendentemente milagrosa. É o que se constata ao ver o resultado da batida na qual um carro foi prensado por dois caminhões em plena Rodovia Fernão Dias.

Terco no volante motorista escapa milagrosamente de morte tragica em acidente na Fernao Dias 3

Foto: Reprodução/TV Globo.

Escapou ileso após ter seu carro prensado por dois caminhões

No acidente, que ocorreu na manhã do dia 8 de setembro, o motorista Jarbas Maximiano da Silva, de 58 anos, que dirigia sentido Belo Horizonte, escapou ileso, apenas com alguns arranhões e um corte no rosto, apesar de ter seu automóvel totalmente destruído. A única parte do carro que foi preservada na batida foi o espaço no qual Jarbas estava.

O motorista foi encaminhado para o Hospital Regional de Betim, que assegurou que Jarbas apresentava escoriações pelo corpo, mas permanecia consciente, alerta e estável. Apesar disso, o paciente permaneceu internado em processo de avaliação da equipe médica de cirurgia geral e ortopedia.

Terco no volante motorista escapa milagrosamente de morte tragica em acidente na Fernao Dias 1

Foto: Reprodução/TV Globo.

Terço com medalha de Nossa Senhora Aparecida

Quem vê as imagens do acidente, o carro totalmente destruído, dificilmente consegue acreditar que o motorista do automóvel destruído saiu vivo e consciente. As pessoas que presenciaram tudo isso tentam buscar explicações. Entretanto, um pequeno detalhe não passou desapercebido pelos olhares mais atentos: um terço com a medalha de Nossa Senhora Aparecida pendurado no volante.

Na opinião de Irma dos Santos Silva, a esposa de Jarbas, esse terço é um sinal da proteção divina. Única explicação para este acidente não ter terminado de forma trágica. Ela está certa de que foi a Padroeira do Brasil quem protegeu o marido e o livrou da morte. “Foi Deus, né? Nossa Senhora da Aparecida… Eu tenho muita Fé nela. Deus o livrou. Graças a Deus!”, afirmou. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas