Gaudium news > Congresso infanto-juvenil da Mãe Peregrina vai acontecer em Atibaia

Congresso infanto-juvenil da Mãe Peregrina vai acontecer em Atibaia

O secretariado da Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt abriu as inscrições para o Congresso Infanto-juvenil de 2022, em Atibaia (SP)

Dia Nacional do Terco dos Homens no Brasil e aprovado pela Camara dos Deputados

Redação (31/08/2022 14:40, Gaudium Press) O Santuário Tabor da Permanente Presença do Pai, em Atibaia (SP), vai ser palco do Congresso Infanto-juvenil da Campanha da Mãe Peregrina.

O evento vai acontecer no dia 29 de outubro e é aberto a todas as crianças missionárias, às que recebem a visita da Mãe Peregrina e a todas as outras que desejam conhecer o Santuário da Mãe Rainha.

A Irmã Maria Márcia Silva, coordenadora do Secretariado, ressaltou a importância do congresso para o movimento da Mãe Peregrina e para o próprio fervor espiritual dos jovens.

O Congresso Infanto-Juvenil é um momento muito importante para toda a nossa Campanha da Mãe Peregrina, esse encontro com as crianças, adolescentes e jovens à sombra do Santuário é também um ânimo para que eles possam sempre mais conhecer a missão e a espiritualidade de Schoenstatt (…)”, disse a religiosa.

Logo do congresso infanto juvenil de Schoenstatt

Captura de tela do convite ao Congresso infanto-juvenil 2022 de Schoenstatt. Fonte: https://www.maeperegrina.org.br/

A religiosa contou que quando criança também participava dos congressos como missionária das crianças e que a experiência sempre foi motivo de ânimo e alegria para as lutas e dificuldades.

O tema atual do congresso é “Transfigura hoje a realidade!”, de modo que cada um dos jovens participantes possam transformar o âmbito no qual vivem .

As inscrições para participação no Congresso podem ser feitas através do site www.maeperegrina.org.br/ até o dia 15 de outubro. (FM)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas