Gaudium news > Exposição Internacional de Milagres Eucarísticos é prorrogada em Macau

Exposição Internacional de Milagres Eucarísticos é prorrogada em Macau

Essa é a primeira etapa asiática da exposição idealizada e realizada pelo Beato Carlo Acutis.

Exposicao Internacional de Milagres Eucaristicos e prorrogada em Macau

Foto: Divulgação/Associação Católica Cultural de Macau.

China – Macau (09/08/2022 15:29, Gaudium Press) A Exposição internacional sobre os milagres eucarísticos, idealizada e realizada pelo Beato Carlo Acutis, está desde o dia 17 de junho em Macau, sua primeira etapa asiática, e terá seu término prorrogado para o dia 30 de setembro.

Exposição traduzida em 17 idiomas

Traduzida em 17 idiomas e apresentada no mundo inteiro, a famosa exposição internacional apresentando os milagres eucarísticos oficialmente reconhecidos pela Igreja, explora as relações e influências entre a cultura católica e a ciência contemporânea, apresentando as realidades que a ciência humana não pode demonstrar e que estão além do alcance da pesquisa científica.

O Bispo de Macau e presidente da Associação de Cultura Católica de Macau, Dom Stephen Lee, inaugurou a exposição no dia 17 de junho, juntamente com alguns representantes das autoridades locais. Na ocasião, a foram elogiadas a exposição e a vida de Acutis, uma figura que os fiéis chineses, especialmente os mais jovens, estão aprendendo a conhecer e apreciar.

Plataforma dedicada à exposição

O público católico e não-católico pode aprender mais sobre os milagres eucarísticos através de um conteúdo especial no site da Associação www.macaucca.org. Ali, foi criada uma plataforma dedicada à exposição, além da história e testemunho de Fé do italiano Carlo Acutis, beatificado pelo Papa Francisco no dia 10 de outubro de 2020. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas