Gaudium news > Santuário São Judas Tadeu promove Congresso Acadêmico Eucarístico

Santuário São Judas Tadeu promove Congresso Acadêmico Eucarístico

A iniciativa tem por objetivo reforçar a necessidade de se aprofundar, de forma acadêmica, nos temas que estão inclusos na espiritualidade cristã.

Santuario Sao Judas Tadeu promove Congresso Academico Eucaristico

São Paulo (18/05/2022 10:07, Gaudium Press) O Santuário São Judas Tadeu, localizado na zona sul da capital paulista, está promovendo a primeira edição do Congresso Acadêmico Eucarístico, que terá seu tema inspirado em uma frase de São Tomás de Aquino: “No fundo, o feito da Eucaristia é a transformação do homem em Deus”.

Objetivo do Congresso Acadêmico Eucarístico

O evento está programado para ocorrer entre os dias 6 a 9 de junho de 2022, exatos cinco meses antes da abertura do Jubileu de Prata do Santuário São Judas Tadeu. Através deste evento, o Santuário São Judas Tadeu pretende “ser um promotor da pesquisa e formação a partir de temáticas desafiadoras para a evangelização do nosso tempo moderno”.

A iniciativa tem por objetivo fomentar a qualidade da pesquisa no meio eclesial e reforçar a necessidade de se aprofundar, de forma acadêmica, nos temas que estão inclusos na espiritualidade cristã.

Temas e inscrições

Dentre os temas que serão abordados ao longo do evento estão: “Eucaristia e a Igreja”, “Eucaristia e o Ecumenismo”, “Eucaristia e a Sagrada Escritura” e “Eucaristia e a Moral/Direito”.

Os interessados em participar deste evento poderão se inscrever na modalidade online (R$ 80,00) ou presencial (R$ 130,00) clicando aqui. Os inscritos receberão o material do evento e um certificado de participação. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas