Gaudium news > Papa Francisco em uma loja de discos

Papa Francisco em uma loja de discos

Ontem, 11 de janeiro, o Papa Francisco visitou uma loja de discos em Roma, por volta das 19h. O pontífice argentino abençoou a loja cujo proprietário é um antigo conhecido.  

POPE FRANCIS YOUTUBE

Redação (12/01/2022 09:53, Gaudium Press) O Papa chegou num Fiat 500L e entrou na StereoSound, uma loja de discos situada a poucos metros do Panteão, em Roma.

Segundo uma fonte do Vaticano, a loja pertence a alguns de seus amigos e o Papa abençoou as instalações que haviam acabado de ser reformadas.

Em um vídeo, gravado pelo jornalista Javier Martínez-Brocal, vemos o Papa Francisco saindo da loja depois de passar mais de dez minutos dentro.

El Papa, en una tienda de discotecas de Roma pic.twitter.com/U1KfQarb6R

Francisco foi presenteado com um disco de música clássica pela proprietária que o conhece desde a época em que Francisco era cardeal e frequentava sua loja.

Esta não é a primeira visita surpresa de Francisco. Em 2015, ele foi a uma ótica, na Piazza del Popolo, para trocar seus óculos. No ano seguinte, foi comprar sapatos em uma loja de artigos ortopédicos, não muito longe do Vaticano. Em fevereiro de 2021, o bispo de Roma também fez uma visita improvisada a Edith Bruck, poeta e sobrevivente do Holocausto, em sua casa em Roma.

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas